Cancelamento de Compras:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento.
Após o prazo mencionado acima, não é possível desistir da compra, uma vez que os valores são repassados aos organizadores dos espetáculos, e os mesmos não ficam em poder da Portal Ticket.
Cancelamentos e Trocas de Datas de Eventos:
Em casos de cancelamento, troca de data do evento, é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. Clientes que compraram seus ingressos através do site Portal Ticket, devem entrar em contato pelo FALE CONOSCO solicitando a devolução.
Segurança para compras via Cartão de Crédito:
Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros.
Responsabilidade sobre os eventos:
A Portal Ticket presta serviços de venda e divulgação dos eventos, não fazendo parte da produção ou organização dos eventos listados no site.
Manter sua privacidade é um compromisso da Portal Ticket. Nos responsabilizamos em nunca repassar seus dados cadastrais para qualquer outra entidade. Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade.
Dados cadastrais:
Seus dados cadastrais são acessados somente por nossa equipe de atendimento quando existe alguma solicitação de ajuda.
Mantemos o compromisso de manter a Política de Privacidade e Segurança sempre válida.
Contato:
Para qualquer outra informação a respeito da nossa Política de Privacidade e Segurança, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO.
Segunda à Sexta: das 13:0h às 19:00h
Sábado e Domingo: Plantão em dia de evento